Quando os livros favoritos são os de receitas, quando até os olhos brilham com a ideia de um bolo acabado de fazer, quando a divisão preferida da casa é a cozinha e a magia que dela sai, quando os cheiros a bolos são aromas perfeitos que trazem conforto à alma, quando se acredita que tudo aquilo que damos é tudo aquilo que nos alimenta e quando a paixão e o amor pelo que se faz andam de mãos dadas nascem projectos assim: vindos do coração.
A Tenho uma Ideia!... Nasce da vontade de partilhar, de dar, de criar um momento feliz à volta de um bolo.

12 de junho de 2008

Parabéns ao PAC - Peniche Amigos Clube

No passado dia 10 de Junho o PAC - Peniche Amigos Clube fez 10 anos da sua fundação.



"O Peniche Amigos Clube foi fundado no ano de 1998 por um grupo de "jovens amigos", empreendedores na área do desporto. Por vezes sentiram a necessidade de uma instituição para dar cobertura às suas iniciativas. A inexistência de uma, com quem pudessem colaborar, foi o começo desta nova etapa."

Para assinalar esta data e fazer o encerramento desta época 2007/2008 da Secção de Futsal (que só por si está de parabéns) foi feito um convívio onde estiveram presentes os atletas de Futsal juntamente com os seus pais.

Estiveram também nesta festa os atletas da Secção de Triatlo que já se preparam para o Triatlo de Peniche no próximo dia 14 de Junho.

Para a ocasião fiz este bolo:
E como são as pessoas que fazem o PAC, ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS!

1 comentário:

Anónimo disse...

É com muito orgunho e alegria que faço parte desta familia do PAC, gostei muito do convivio da patuscada e muito mais da cavaqueira durante a tarde toda. Parabéns AMIGOS.
Zélia
Há o Bolo estáva uma delicia.