Quando os livros favoritos são os de receitas, quando até os olhos brilham com a ideia de um bolo acabado de fazer, quando a divisão preferida da casa é a cozinha e a magia que dela sai, quando os cheiros a bolos são aromas perfeitos que trazem conforto à alma, quando se acredita que tudo aquilo que damos é tudo aquilo que nos alimenta e quando a paixão e o amor pelo que se faz andam de mãos dadas nascem projectos assim: vindos do coração.
A Tenho uma Ideia!... Nasce da vontade de partilhar, de dar, de criar um momento feliz à volta de um bolo.

23 de junho de 2008

Novidades...

Há tanto tempo que não partilho... Tenho novidades... Querem ver?! Claro que são bolos...
Este foi-me pedido pela mãe dos três gémeos que fizeram 3 anos. Eles são lindos, lindos, lindos..

Este pediu-me uma amiga para a filha e os colegas fazerem uma surpresa à sua professora do 1º ano. A professora adorou e as crianças nem acreditavam que era um bolo.Este pediu-me a mamã da Mafalda que fez 2 anos. Claro que ainda levou a Moranguita.

Gostam?!... Eu adorei fazê-los.

3 comentários:

Iveta disse...

mas isto nao sao bolos, sao obras de arte!!!
lindos!!!

ângela m. disse...

Olá Teresa. É sempre bom quando descobrimos algo de novo que nos motiva e nos dá prazer. Melhor ainda quando vamos descobrindo que temos talento para a coisa...é o caso!
Muitos parabéns. Os bolos que tens apresentado estão giríssimos na decoração e sei que são igualmente bons na degustação ;)

Anónimo disse...

Olá Teresa,
Quero dar-te os parabéns pelas bonitas obras de arte que fazes. Um beijinho.
Graça (Serra D'El-Rei)