Quando os livros favoritos são os de receitas, quando até os olhos brilham com a ideia de um bolo acabado de fazer, quando a divisão preferida da casa é a cozinha e a magia que dela sai, quando os cheiros a bolos são aromas perfeitos que trazem conforto à alma, quando se acredita que tudo aquilo que damos é tudo aquilo que nos alimenta e quando a paixão e o amor pelo que se faz andam de mãos dadas nascem projectos assim: vindos do coração.
A Tenho uma Ideia!... Nasce da vontade de partilhar, de dar, de criar um momento feliz à volta de um bolo.

29 de dezembro de 2009

O vestido da princesa...

A princesa Leonor levou ao baile este vestido e respectivos acessórios... Linda!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

ola Teresa tds os dias tenho que passar por aqui para me deliciar com estas tuas maravilhas, mas desta vez não pude deixar de comentar que este bolo está realmente digno de uma princesa.
Os meus sinceros parabéns
Andreia Conceição

Anónimo disse...

Olá Teresa, a Leonor hoje pediu-me para ir ver os "bolos bonitos", que é como quem diz, vir ao teu blog. Quando viu o seu bolo ficou encantada.
Obrigada mais uma vez, adorámos o bolo assim como as bolachas, fizeram sucesso.
O bolo estava uma delicia.

Este ano faremos, concerteza, pelo menos mais uma encomenda.

beijinhos
Rita e Leonor