Quando os livros favoritos são os de receitas, quando até os olhos brilham com a ideia de um bolo acabado de fazer, quando a divisão preferida da casa é a cozinha e a magia que dela sai, quando os cheiros a bolos são aromas perfeitos que trazem conforto à alma, quando se acredita que tudo aquilo que damos é tudo aquilo que nos alimenta e quando a paixão e o amor pelo que se faz andam de mãos dadas nascem projectos assim: vindos do coração.
A Tenho uma Ideia!... Nasce da vontade de partilhar, de dar, de criar um momento feliz à volta de um bolo.

7 de dezembro de 2009

Bruxa Mimi...

A minha filhota Rita já tem 8 anos... Ela escolheu para a sua festa o tema de uma bruxa muito engraçada... a Bruxa Mimi...
Este foi o bolo que eu fiz com muito Amor e Carinho...
PARABÉNS PRINCESA!!!!

2 comentários:

Hello Kitty disse...

A minha filha tem 3 anos e tb adora a bruxa mimi

Tina disse...

Lindo esse bolo, eu e minha mãe adoramos! Como vc fez o detalhe da fita? É de glasse ou fita mesmo? parabéns, lindo!!!!